Kempinski Hotels anuncia seu primeiro resort de luxo em Cuba

Cayo Guillermo Resort Kempinski é opção de refúgio exclusivo e luxuoso na ilha

Depois de administrar por dois anos com sucesso o primeiro hotel urbano cinco estrelas do país – o Gran Hotel Manzana Kempinski La Habana – a Kempinski anunciou contrato com o Grupo de Turismo Gaviota SA para gestão do Cayo Guillermo Resort Kempinski, primeiro resort cinco estrelas em Cuba. Markus Semer, presidente do Conselho de Administração e CEO da Kempinski Hotels

O hotel está em construção e deve ser inaugurado ainda neste ano na paradisíaca Cayo Guillermo, ilhota que fica 500 quilômetros a leste de Havana. O hotel oferece uma experiência única, inspirada no legado e amor do escritor Ernest Hemingway pelo local e reimaginado para o viajante contemporâneo. A começar pelo projeto arquitetônico, criado como se a construção fosse a proa de um barco avançando para o Oceano Atlântico.

Rodeado por uma paisagem natural de tirar o fôlego e extensos jardins, o resort oferece 245 quartos e suítes, incluindo sete habitações (ainda mais) especiais: seis bangalôs de 75 metros quadrados e uma suíte presidencial de 200 metros quadrados, todas sobre as águas e com piscina privativa.

Cayo Guillermo Resort Kempinski oferece serviços e experiências de luxo, como áreas para prática de yoga e spa, além de serviços gastronômicos incomparáveis com base em frutos do mar frescos. Kids club, quadra poliesportiva, campo de tênis, bar do átrio e bar de charutos completam as comodidades exclusivas deste refúgio de luxo.

Fonte: Brasilturis
 

Related posts