Itapema recebe primeiro hotel da Rede Laghetto em Santa Catarina

A Rede Laghetto escolheu o município de Itapema para a abertura de seu primeiro hotel no estado de Santa Catarina. O Laghetto Stilo Itapema leva para SC todas as características dos empreendimentos da bandeira Stilo.

Os hóspedes desfrutarão de uma infraestrutura completa de lazer, além de um atendimento diferenciado, com mimos e serviços de boa noite. “Decidimos entrar em Santa Catarina com a nossa bandeira Stilo para atender a um turista que busca uma experiência mais personalizada de hospedagem e pessoas que visitam a cidade a trabalho”, afirma Robson Martins – Gerente de Marketing da Rede.

O hotel está localizado a pouco mais de uma quadra da praia e oferece 132 apartamentos, wi-fi, fitness center, restaurante, bar, centro de eventos, piscina e bar na piscina. Para maior comodidade, conta também com salão de beleza, web space, ofurô banheira de hidromassagem e sauna. Para a diversão das crianças há espaço kids interno e externo, enquanto a sala de TV proporciona momentos de convívio familiar.

A gerente do Laghetto Stilo Itapema, Gabriela Martinez, afirma que o hotel tem alguns diferenciais como um estilo art decó e clássico que se revela também em detalhes como papel de parede importado nos quartos. Além disso, os quartos da categoria Stilo Superior e Suíte contam com cafeteiras Nespresso à disposição de uso sem custo.

O Laghetto Stilo Itapema é o 17º hotel da rede hoteleira, que conta com 10 estabelecimentos em Gramado, um em Bento Gonçalves, um em Canela, 3 em Porto Alegre, e um no Rio de Janeiro. Para os próximos anos, estão em construção, empreendimentos em outras cidades do país, chegando a 20 hotéis em 2021.

Fonte: mercado&eventos

Related posts