Grupo Arbaitman tem parceria com a Latam, amplia clientes e espera crescer 18%

Os executivos do Grupo Arbaitman (Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech) exaltaram a ampliação do volume de negócios

Grupo Arbaitman, composto pela Maringá Turismo, Lemontech e Central de Eventos, firmou parceria com a Latam para a realização de um voo de São Paulo para Tel Aviv, em Israel, ampliou a cartela de clientes e estima crescer até 18% no próximo ano. Para os próximos anos, o grupo quer ampliar a atuação na América do Norte e na Europa.

A adição dos clientes Omega Energia e Ashland, de quem as empresas Arbaitman, a partir de agora, cuidarão da gestão de viagens corporativas, de eventos e soluções tecnológicas, ajudaram a impulsionar o volume de negócios do grupo, que estima terminar 2018 com crescimento de 15%.

“Iremos ampliar ainda mais nosso quadro de colaboradores, que hoje conta com 537 pessoas, por acreditarmos no crescimento do Brasil. Não estamos a venda”, pontuou o presidente do grupo, Marcos Arbaitman, se referindo às aquisições da CVC Corp.

Globalização do Grupo Arbaitman
O grupo deverá ampliar sua atuação na América Latina e na América do Norte, ainda em 2018, e avançar no mercado da Europa a partir de 2019. A estimativa é de passar de 3 empresas com modelo total de gestão de viagens corporativas, soluções e eventos para 16 no primeiro semestre do próximo ano.

O diretor de Vendas e Relacionamento, Demetrius Miguel, ressaltou os desafios da ampliação para o mercado europeu a partir de 2019, porém destacou a expertise do grupo para crescer internacionalmente e cada vez mais globalizar a atuação das empresas do Grupo Arbaitman.

“Quando se fala em mercados desenvolvidos, há um choque cultural muito grande e uma desconfiança inicial, mas estamos preparados e iremos trabalhar com empresas do Brasil que precisam gerir e controlar os gastos de viagens corporativas e de eventos no exterior”, detalhou.

Voo para Israel com a Latam
O voo, operadora por um B787 Dreamliner da Latam, começará as operações em dezembro, oferecendo três frequências semanais partindo do Aeroporto de Guarulhos com destino a capital israelense. Além disso, o grupo ainda negocia ter tarifas especiais para a rota.

“Israel é um país com grande potencial cultural e tecnológica, além de possuir uma estrutura que deixa as taxas de desemprego próximas de 0% e que recebe três vezes mais turistas do que o Brasil”, disse Marcos Arbaitman.

Tecnologia em alta
A lemontech, a empresa de soluções tecnológicas do grupo, registrou aumento de 20% de agências licenciadas em 2018 e comemorou a obtenção do certificado PCI DSS, que contribui para a privacidade e confidencialidade de dadso dos clientes.

“Os investimentos em infraestrutura são constantes. Recentemente, dobramos a capacidade do nosso ambiente garantindo que nosso SLA (Acordo de Nível de Serviço) de 99,8% seja mantido, mesmo com a entrada de grandes contas”, destacou o VP da Lemontech, Rafael Arantes.

Nova estrutura do Grupo Arbaitman
Confira como ficaram distribuídas as funções na reestruturações do Grupo Arbaitman:

Fonte: Brasilturis

Related posts