Grupo Arbaitman registra 10% de aumento no 1º semestre e se mantém confiante

Grupo Arbaitman registra 10% de aumento no 1º semestre e se mantém confiante

De acordo com Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman, a expectativa é fechar o ano com faturamento ultrapassando R$ 1,2 bilhão

O Grupo Arbaitman esteve presente no 47ª Abav Expo, que aconteceu no Expo Center Norte, na capital paulista, entre os dias 25 e 27 de setembro. Seu espaço contou com a presença das três empresas que foram o grupo: Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech. De acordo com Sirdeley Santos, vice-presidente da rede, 2019 é o melhor ano da história para a empresa.

“Conseguimos estabilizar a Lemontech, crescer no faturamento e firmar contratos importantes com bancos. Não sofremos mais com tanta sazonalidade, porque entendemos que o mercado corporativo está viajando durante todo o ano e isso vem fomentando ainda mais os nossos números”, se orgulha Santos, que declara que o grupo cresceu 10% no primeiro semestre e estima fechar o ano com faturamento ultrapassando R$ 1,2 bilhão.

Ainda de acordo com o executivo, o grupo está bastante confiante com o Brasil e o seu atual cenário. “Precisamos trabalhar o mercado como um todo. As empresas precisam valorizar mais os agentes e entender que a tecnologia é nosso aliado e que não substitui o profissional. Na hora do problema, é o agente que auxiliar. O profissional é quem faz diferença”, finaliza.

Leia mais em Brasilturis

Related posts