Gol inicia vendas de novo voo Natal-Buenos Aires

Gol inicia vendas de novo voo Natal-Buenos Aires

A Gol abriu nesta quarta-feira (2) as vendas do segundo voo direto entre as cidades de Natal e Buenos Aires. A nova operação será realizada durante a alta temporada de Verão, entre os dias 6 de janeiro a 24 de março. Os clientes terão à disposição um voo decolando às segundas-feiras para a capital da Argentina e retornando às terças-feiras para a cidade potiguar. Os bilhetes para a nova rota já estão disponíveis em todos os canais da companhia – aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

“Estamos muito contentes em disponibilizar um segundo voo direto saindo de Natal com destino à Argentina durante a alta temporada. Isso demonstra o nosso comprometimento com os nossos Clientes do Rio Grande Norte e o contínuo investimento no Estado. Além disso, a segunda frequência será mais uma opção para os Argentinos visitarem Natal. Somos a Companhia pioneira na oferta de voos que liga o nordeste brasileiro e líder em números de destinos atendidos da Argentina para o Brasil”, afirma Rafael Araujo, diretor de planejamento de malha da GOL.

“O mercado argentino é o principal emissor de turistas internacionais para o Rio Grande do Norte e devido à alta demanda, a Gol, que é responsável pelo voo direto que liga Natal a Buenos Aires, vai oferecer mais uma opção aos Clientes. Temos diversos atrativos que encantam o viajante argentino, nossa culinária, artesanato, hospitalidade, mas com certeza a beleza das nossas praias é o grande diferencial quando esse turista opta pelo nosso Estado”, diz Ana Maria Costa, secretária de turismo do Rio Grande do Norte.

A viagem será realizada com as aeronaves Boeing 737 – 800 Next Generation, com capacidade para até 176 passageiros. Os Clientes que embarcarem rumo à Argentina com a GOL terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos internacionais da Companhia, como serviço de bordo com refeições e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. O passageiro também poderá se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Leia mais em mercado&eventos

Related posts