Gol e Virgin anunciam acordo para 37 destinos e voo direto SP-Londres

Gol e Virgin anunciam acordo para 37 destinos e voo direto SP-Londres

Imagem: Shutterstock 

Clientes da Virgin Atlantic poderão sair do Aeroporto Heathrow, em Londres, para São Paulo e fazer conexão direta em voos da Gol em todo o Brasil

SÃO PAULO –  As companhias aéreas Virgin Atlantic e GOL anunciaram um novo acordo codeshare, permitindo que clientes saiam do Aeroporto Heathrow, em Londres, para São Paulo e façam conexão direta para 37 destinos em todo o Brasil.

Os voos de Londres para São Paulo e outros destinos serão disponibilizados para venda a partir da próxima terça-feira (10).

Em breve, as empresas pretendem expandir ainda mais sua parceria, com a inclusão de voos para Argentina, Chile e Uruguai. O codeshare é um acordo de cooperação que permite que uma aérea transporte passageiros cujas passagens tenham sido emitidas por outra companhia.

Então, na prática um passageiro que mora em Minas Gerais e deseja ir para Londres vai poder comprar uma passagem de ida e volta pela Gol, mas o trecho Minas-São Paulo será operado pela companhia aérea brasileira e o oposto pela a aérea britânica.

Leia mais em InfoMoney

Related posts