Gol adiciona 32 novas operações semanais a partir de agosto; confira destinos

A novidade faz parte do plano de ampliação da malha aérea, iniciado após a redução do ICMS, anunciada pelo Governo de São Paulo em fevereiro

A Gol Linhas Aéreas anunciou a terceira fase de ampliação de voos em São Paulo, que, desta vez, contempla dez cidades localizadas nas regiões Sul e Nordeste do País.
As novas operações iniciam a partir da primeira semana de agosto e estarão concentradas no Aeroporto Internacional de Guarulhos, permitindo uma conexão mais fácil e rápida aos demais destinos operados pela companhia e parceiras. Serão 32 novas operações, totalizando 115 novas decolagens semanais em São Paulo.

“O aumento está alinhado ao nosso planejamento estratégico de crescimento consciente e, também, contempla o pacote de contrapartidas com o Governo pela redução na alíquota do ICMS sobre o combustível para aviação comercial – medida fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país”, diz Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da Gol.
Este terceiro pacote contempla:
Fortaleza (CE)
Recife (PE)
Salvador (BA)
Maceió (AL)
Petrolina (PE)
Juazeiro do Norte (CE)
Porto Alegre (RS)
Manaus (AM)
Aracaju (SE)
Foz do Iguaçu (PR)

Os bilhetes para os novos voos estão disponíveis em todos os canais de vendas, nas lojas Voe Gol e nas agências de viagens.

 

Fonte: Brasilturis

Related posts