Florianópolis pode ganhar voos diretos da Tap e Copa

PENHA (SC) – A cidade de Florianópolis pode estar próxima de receber duas importantes ligações para destinos internacionais. De acordo com o secretário de Turismo do Estado, Tufi Neto, o aeroporto Hercílio Luz, da capital catarinense, pode em breve receber voos diretos para o Panamá, por meio da Copa Airlines, e para a Europa, em ligação direta realizada pela Tap.

“As negociações já estão avançadas. Com a primeira delas seria uma importante conexão com os Estados Unidos, após parada no Panamá, sede da Copa, enquanto a ligação com a Tap pode nos conectar com todo o continente europeu”, anunciou Neto durante a abertura da nova área temática Hot Wheels, no Beto Carrero World, onde esteve
presente e fez discurso.

O secretário destacou que a possibilidade de novas operações no aeroporto é possível graças à sua concessão bem-sucedida à iniciativa privada, concretizada em março do ano passado e que permitiu obras de expansão de sua estrutura.

“Até julho do ano que vem estarão prontas as obras no aeroporto que, entre outras coisas, ampliarão a capacidade de receber voos, tanto nacionais quanto internacionais”, comemorou Tufi Neto.

O Portal PANROTAS viajou a convite do Beto Carrero World, e se hospedou no Mercure Camboriú Hotel, da Accor Hotels.

Fonte: Panrotas

Related posts