Emirates espera reduzir tempo de preparação de aeronaves através de novo aplicativo

O Hub Monitor é o novo aplicativo desenvolvido pela Emirates com o objetivo de reduzir o tempo de preparação e manutenção das aeronaves da companhia e diminuir o tempo de espera dos passageiros.

Com o novo software a Emirates consegue partilhar e monitorar as atividades realizadas nas aeronaves antes de cada decolagem. O aplicativo já vem sendo utilizado pela transportadora em Dubai e a expectativa é que ele ajude a evitar atrasos e melhorar o desempenho, conduzindo uma melhor experiência aos passageiros.

“O aplicativo Hub Monitor é uma ferramenta única e inovadora que foi desenvolvida de acordo com a nossa visão de reavaliar continuamente os nossos procedimentos e introduzir os meios mais inteligentes e eficientes para melhorar as operações, de modo a criar a melhor experiência do passageiro.” comenta Adel Al Redha, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Operações da Emirates.

Através do Hub Monitor, as equipes dos vários departamentos, incluindo engenharia, controle de rede, serviços aeroportuários e operações de voo acompanham as atividades de preparação de um avião em tempo real. O aplicativo envia alertas para a equipe operacional sempre que há um atraso ou um desvio em qualquer atividade. Esses alertas permitem que as equipes da Emirates identifiquem e solucionem rapidamente possíveis atrasos.

Fonte: mercado&eventos

Related posts