Deville Porto Alegre investe R$ 586 mil em espaço corporativo

O Hotel Deville Prime Porto Alegre, focado no público corporativo, atualizou todos os ambientes da área de eventos dentro de uma proposta contemporânea. Para a reforma, a rede contratou o escritório Michaelis Arquitetos, especializado em projetos hoteleiros nacionais e internacionais.

“Ao todo, foram R$ 586.119,59 investidos, em uma reforma que iniciou ano passado, com a troca dos carpetes e toda a iluminação por led, além da automação da iluminação. Agora, repaginamos todas as paredes e trocamos a marcenaria e mobiliários soltos, tudo dentro de um conceito moderno e integrado”, afirmou o arquiteto da Rede Deville, René Giuliani.

Com um total de dez salas e capacidade para até 900 pessoas, o centro de convenções do hotel tem amplo foyer para montagem de estandes e área externa com 250 metros quadrados para exposições, além de conexão wi-fi em todas as salas.

A reforma tinha o objetivo de possuir um aspecto mais contemporâneo, mas sem grandes intervenções nas alvenarias, resultando em uma revitalização econômica e de grande impacto visual. Enquanto os revestimentos de madeira nas paredes foram substituídos, a iluminação nas salas de convenções e parte dos pisos de granito foram preservados.

“Entendemos que o desenho, os materiais e as luzes, aplicados artisticamente e sob um viés técnico e de durabilidade (itens importantes no mundo da hotelaria) consagraram o desejo de trazer uma nova experiência visual e de conforto ao público que utiliza a área de eventos do hotel Deville”, afirma o arquiteto responsável pela obra, Thomas Michaelis.

Fonte: Panrotas

Related posts