Copa Airlines anuncia voo direto para Salta, na Argentina

Copa terá dois voos semanais para Salta, Argentina

A Copa Airlines anunciou novos voos diretos para Salta, localizados no norte da Argentina, a partir do próximo dia 12 de dezembro. Com duas frequências semanais do Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, a cidade argentina estará conectada com 79 destinos em 32 países da América do Norte, Central, do Sul e do Caribe. A rota será operada com um Boeing 737-800 com capacidade para 16 passageiros na Classe Executiva e 144 na cabine principal.

Salta se une às cidades de Buenos Aires, Rosário, Córdoba e Mendoza, onde a companhia aérea opera atualmente, chegando a cinco destinos na Argentina que juntos totalizam 51 voos por semana entre o Cento de Conexões das Américas na Cidade do Panamá e este país sul-americano.

“Com este novo destino, reafirmamos nosso compromisso com a Argentina e a partir disso, expandimos as oportunidades de turismo e desenvolvimento comercial no norte da Argentina. Temos visto um potencial importante nesse mercado, dada a demanda de viajantes para esta região e o contínuo dinamismo de ambas as províncias, que agora podem usufruir dos benefícios da conectividade”, disse Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines.

O governador da província de Salta, Juan Manuel Urtubey, ressaltou a importância dessa nova conexão internacional. “Estamos convencidos de que a conectividade é um dos eixos do crescimento do turismo e isso não só resulta em mais turistas nos visitando, mas também em mais empregos e oportunidades de turismo e progresso para o nosso povo”, disse Urtubey.

Fonte: mercado&eventos

Related posts