Companhias aéreas oferecem reembolso em voos de SP após fortes chuvas

Companhias aéreas oferecem reembolso em voos de SP após fortes chuvas

Imagens: Mario Rodrigues/Veja SP

Passageiros que tinham voos marcados na última segunda-feira (10) nos aeroportos Congonhas e Guarulhos poderão remarcar suas viagens sem custo adicional, como informaram as companhias aéreas Latam, Azul e Gol.

A decisão foi tomada após as fortes chuvas que começaram na madrugada de segunda e o registro de pontos de alagamento em diversas regiões da capital. Os aeroportos, no entanto, seguiram abertos, porém com atrasos e cancelamentos nos voos.

Azul

Onze voos da companhia Azul que tinham como origem ou destino os aeroportos de Congonhas e Guarulhos tiveram que ser cancelados. De acordo com a empresa, os passageiros poderão optar por remarcar seus voos nesta terça sem custo. Também será possível solicitar o reembolso integral do bilhete.

Gol

De acordo com a empresa, dez voos da companhia foram cancelados. Tinham como origem ou destino os aeroporto de Congonhas e Guarulhos.

Latam

Os passageiros com voos cancelados ou reprogramados poderão alterar a data do voo sem cobrança de multa e diferença tarifária para nova data dentro da vigência do bilhete.

Leia mais em Veja São Paulo

Related posts