BHG registra aumento de 11% de RevPAR e revela novo conceito do Golden Tulip

SÃO PAULO – A compra integral da BHG pela norte-americana GTIS Partners foi vista com bons olhos pelo diretor Comercial da BHG, Tomás Ramos, que visitou o estande do M&E neste primeiro dia de Abav Expo. De acordo com Tomás Ramos, nada muda em seu trabalho no País, mas é sempre um orgulho ver que uma empresa dos Estados Unidos decidiu investir e acreditar no Brasil.

“É sem dúvidas um grande orgulho”, disse Tomás, que também destacou a nova identidade e marca da bandeira Golden Tulip. “A bandeira está buscando esta nova imagem de modernidade para os segmentos de lazer e corporativo. Os hóspedes estão no hotel por conta da experiência e temos que entregar justamente o anseio de cada um. É por isso que estamos realizando esta mudança para buscar justamente a experiência que o hóspede quer ter dentro do hotel. A Golden Tulip está se transformando numa grande multiplicadora de experiências para todos os perfis de hóspedes”, frisou Tomás Ramos.

Por outro lado, a BHG cresceu em diária média, ocupação e RevPAR no acumulado de janeiro a julho. O RevPAR chega a 11% no acumulado destes sete meses de 2018, com destaque para Belo Horizonte (24%), Porto Alegre (21%), Brasília (13%) e Nordeste (9%). E qual seria o motivo, Tomás?

“Uma série de ações comerciais e atividades de distribuição. Tivemos um bom verão e um impulso grande do produto corporativo no primeiro trimestre. E o segundo trimestre, mesmo com a greve dos caminhoneiros, me surpreendeu. Estamos com um share cada vez maior onde atuamos, também por conta do forte trabalho em mídias sociais”, finalizou o diretor.

Fonte: mercado&eventos

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