Azul recebe A320neo rosa em campanha do Outubro Rosa

Chegou semana passada (3) no aeroporto internacional de Belo Horizonte o 18ª Airbus 320neo da Azul. O diferencial é que este modelo possui adesivagem cor de rosa. Chamada “Vitoriosas da Azul”, a aeronave trará mais destaque à luta contra o câncer de mama.

O A320neo, que saiu de Toulouse, na França, chegou em Minas Gerais com sete mulheres que trabalham na companhia e venceram a doença, além da tripulação uniformizada nas cores de Outubro Rosa.

“Mais do que um reconhecimento, quisemos fazer uma homenagem às nossas vitoriosas batizando esse avião de Vitoriosas da Azul e também levando-as até a França para conhecer a fábrica da Airbus e fazer esse voo especial”, afirma a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.

A expectativa da companhia é que o novo equipamento seja registrado junto às autoridades brasileiras e, em breve, possa ganhar novamente os céus do País junto ao outro avião rosa da empresa, um Embraer 195.

“Estamos nessa luta há sete anos e este é o nosso maior Outubro Rosa até então. O objetivo da Azul é auxiliar pessoas em tratamento e levar mais informações e conhecimento sobre a doença que mais acomete mulheres em todo o mundo e que, se detectada precocemente, pode ter até 95% de chance de cura”, ressalta.

Fonte: Panrotas

Related posts