Avianca Airlines é uma companhia aérea diferente da Avianca Brasil

A Avianca Airlines continua com seus voos internacionais saindo do Brasil em direção aos centros de conexões em Lima e Bogotá. Assim você pode se conectar com muitos outros destinos pelo mundo.

Leia abaixo a nota oficial da Avianca Colômbia

Prezados clientes

Em relação as diversas matérias publicadas nos últimos dias sobre o estado da Ocean Air Linhas Aéreas SA, conhecida como Avianca Brasil, a Avianca Holdings vê a necessidade de reiterar que suas operações de e/ou para o mercado brasileiro seguem normalmente e que os seus itinerários programados serão cumpridos regularmente.

Para a tranquilidade de seus clientes, reafirmamos que a Ocean Air é uma companhia 100% independente da Avianca Holdings e que por isso sua situação é alheia a realidade operacional da companhia brasileira. A relação com a Ocean Air se limita a uma autorização para o uso da marca Avianca para fins comerciais. Neste sentido, a Avianca Holdings reafirma aos seus clientes que 100% de seus voos para o Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre estão mantidos a partir de seus hubs em Bogotá e Lima.

Estes voos oferecem excelentes conexões para os principais destinos na Colômbia, Caribe, América do Norte e América Latina, como por exemplo, Cali (CLO), Medellín (MDE), Cartagena (CTG), San Andrés (ADZ), Cancun (CUN), Punta Cana (PUJ), Aruba (AUA), Curaçao (CUR), Miami (MIA), Nova York (JFK), Los Angeles (LAX), Orlando (MCO), Quito (UIO), Guayaquil (GYE), San José (SJO), El Salvador (SAL) e México (MEX).

Convidamos você a acessar nosso site www.avianca.com/br ou consultar sua agência de viagens e conhecer todos os destinos operados pelas companhias aéreas associadas à Avianca Holdings.

Boa viagem”

Saiba mais em: Avianca.com 

Related posts