Aeroporto SDU ganha acesso prioritário para embarque

Embarque do aeroporto Santos Dumont (RJ)

Em busca de melhorar o serviço para passageiros que utilizam serviços de prioridade, o aeroporto Santos Dumont (RJ) abriu um novo acesso ao canal de inspeção do terminal. A Infraero anunciou a mudança e afirmou que o serviço já está em funcionamento desde o dia 8 de janeiro.

Anteriormente, as pessoas com direito ao atendimento prioritário passavam pelo canal de inspeção localizado no final da sequência de módulos. Por causa disso, havia o encontro com passageiros da fila regular.

Agora, foi feita a abertura de uma porta lateral, com acesso direto ao módulo preferencial. Assim, as filas ficam separadas durante todo o processo de embarque.

O superintendente João Marcos Soares afirma que as melhorias são feitas de acordo com os comentários e impressões dos clientes. “Nossa intenção é oferecer o máximo de conforto para os usuários do Santos Dumont, sempre levando em conta a segurança das operações do aeroporto. Com a implantação do novo acesso, garantimos um fluxo de embarque mais ágil e eficiente”, avaliou.

Fonte: Panrotas

Related posts