Accor investe em novo conceito para área de eventos da marca Pullman

Accor investe em novo conceito para área de eventos da marca Pullman

Foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News

Negócios e entretenimento, tudo com sustentabilidade, flexibilidade e sob medida. É a partir dessas premissas que a Accor estruturou o novo conceito da área de eventos da Pullman Hotels & Resorts, chamada Meet and Play. Um dos três empreendimentos da marca na Grande São Paulo, o Pullman São Paulo Guarulhos Airport é a primeira unidade a ser reformada para se adequar à nova concepção. Um evento realizado ontem (16) à noite no hotel serviu para apresentar ao trade a nova estrutura.

Diretor de Operações das marcas Luxo & Lifestyle da Accor para a América do Sul, Philippe Trapp explicou que o novo conceito visa seguir às demandas do cliente. “Falamos com organizadores, investidores, empresas e o consumidor final para entender o que eles necessitam para a realização de um evento. Dos equipamentos audiovisuais ao A&B (Alimentos & Bebidas), o cliente consegue customizar para o que precisa”, comentou. “A ideia é criar um momento de diferenciação para quem participa dos eventos”, completa.

Leia mais em HotelierNews

Related posts