Accor estreia marca Ibis em Tubarão (SC)

O destino Tubarão (SC), também conhecido como Cidade Azul, irá receber um novo hotel da marca Ibis. A unidade tem previsão de abertura para 2021 e contará com a oferta de 120 apartamentos. A propriedade terá decoração contemporânea e contará com um restaurante e bar abertos para clientes e moradores locais.

Segundo o vice-presidente sênior de Desenvolvimento e Novos Negócios da Accor Hotels na América do Sul, Abel Castro, a presença da marca na cidade já era esperada.

“Estamos muito contentes em poder marcar presença com a nossa marca na cidade, que é reconhecida por seu histórico de hospitalidade. O Ibis traz uma opção de hospedagem aconchegante, com objetivo de fazer com que os clientes se sintam em casa. Sua abertura faz parte do plano de expansão que a Accor Hotels está realizando em todo o Brasil”,

Criada em 1974, a Ibis é a marca econômica da Accor conta com mais de 100 mil hotéis que somam uma oferta de 147 mil quartos em 67 países. Em 2019, a empresa já inaugurou uma unidade do Ibis Styles em Ribeirão Preto (SP) e incorporou outros três hotéis à sua rede em Belém (PA).

 

Fonte: Panrotas

Related posts