A Maringá Turismo espera reunir os principais players do setor de viagens corporativas em Curitiba

A Maringá Turismo realizará o Client Management Experience, um evento direcionado aos profissionais de eventos e viagens corporativas, com o objetivo de apresentar as novas tendências do segmento, nesta quarta-feira (29/11), no Hotel Radisson, em Curitiba (PR).

Em formato de debate, o encontro contará com a presença de palestrantes como André Wilson, da Lemontech; Fábio Parlatore, da Central de Eventos; Marcos Vileski Filho, diretor do Hotel Direto Atlântica Hotels; Max Campos, CEO do Hotel Quando; Paulo Salvador, COO global da Omnibees; Roberta Nonis, especialista em viagens corporativas e eventos farmacêuticos; e Victor van Oorschot, CEO da Best Buy Hotel.

Entre as soluções que serão apresentadas no encontro da Maringá Turismo, destacam-se o VCN, ferramenta 100% integrada, cujo objetivo é garantir a geração do cartão para pagamento online. Também serão mostradas inovações tecnológicas, dentro das ferramentas, como o Business Intelligence, que disponibiliza informações consolidadas que permitem análise detalhada do programa de viagens e o Expense Management, dispositivo que facilita o controle de gastos e reembolso por meio de um Smartphone ou Notebook.

“O objetivo do evento busca estreitar laços com nossos clientes, completando o ciclo de eventos realizados durante o ano, em uma das regiões considerada estratégica para nossa empresa, como é o estado do Paraná. O intuito é compartilhar conteúdos significativos, que permitam aos nossos clientes se anteciparem às tendências atuais, bem como otimizarem custos e ampliarem a qualidade e eficiência no programa de viagens”, afirmou o Diretor de Vendas e Relacionamento da Maringá Turismo, Demetrius Miguel.

 

Fonte: Mercado&Eventos

Related posts