Eventos Virtuais e Humanizados por Andréa Lefèvre

Eventos Virtuais e Humanizados por Andréa Lefèvre

As telas nunca traduzirão o que um olhar pode transmitir, o contato próximo, um toque.

O virtual já vinha chegando e agora veio para ficar. Neste momento, sendo a melhor maneira de fazer eventos e, muito em breve, para complementar.

A integração, o calor humano, a troca entre pessoas criam experiências que ficam na memória por uma vida inteira.
Mas quem disse que o virtual também não pode proporcionar momentos únicos?

Basta estar aberto às novas possibilidades de interação que esta modalidade propicia e ter um parceiro de confiança que possa executar todas as loucuras.

Loucuras? Sim, porque sempre que falamos em eventos, o céu é o limite para a criatividade e para pessoas apaixonadas pelo que fazem!

Interações via chat, enquetes ao vivo, fotos instagramáveis, QR Codes, luzes e cenografia, mestre de cerimônias, palestrantes, participações ao vivo, intervalos com música ao vivo, personagens, holografia, projeções 3D, tudo isso e muito mais é possível em um evento online… o limite será o da imaginação, e o do budget, é claro.

Mas e se não for possível criar um “show” de evento? Tenha o apoio para que o seu webinar seja perfeito, tão interessante que prenderá as pessoas à tela. Uma música impactante, um vídeo que emociona, palestras com conteúdo claro e objetivo, passados de forma autêntica, interações com enquetes e via chat, um moderador cativante. Traga alegria ao seu evento e humanização e transforme este momento em uma sensação única de viver o que é novo, e poder constatar que ele é bom também.

Enquanto puderem, fiquem em casa. E se não puderem, se cuidem.
De todas as maneiras, aproveitem ao máximo as possibilidades que este momento de aprendizado está trazendo e sairemos todos mais firmes, mais fortes e mais humanos!

E conte com a Central de Eventos em todas as situações e em todas as fases de qualquer tipo de evento.

Andréa Lefèvre – Diretora de Marketing & Comunicação do Grupo Arbaitman

 

 

Related posts