Lemontech conquista renovação de certificação de segurança de dados

A renovação da Certificação PCI DSS – Payment Card Industry/Data Security Standard (Padrão de Segurança de Dados da Indústria de Cartões de Crédito), que comprova seu compromisso com o sigilo dos dados dos seus consumidores, é a mais nova conquista da Lemontech, empresa do Grupo Arbaitman. Especialista em desenvolver soluções para gestão de viagens corporativas, a Lemontech garantiu a renovação da certificação após três meses de auditorias e melhorias.

“A renovação do certificado vem do resultado de muito trabalho e dedicação de toda a equipe para continuarmos oferecendo um serviço inovador, com qualidade e muita segurança para os nossos clientes”, comenta Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman.

Apesar de não ser uma obrigação por lei, esse padrão de segurança é uma exigência das principais bandeiras de cartão de crédito, com a finalidade de evitar fraudes e roubos nas compras virtuais. A recomendação do Conselho dos Padrões de Segurança da Indústria de Pagamento com Cartão é que todas as empresas que atuam com uma plataforma digital de vendas por cartões de crédito sigam as normas e padrões de segurança para que obtenham essa certificação.

Em 2020 a empresa também realizou uma série de melhorias gerais no seu sistema de gerenciamento de viagens corporativas, como o Clean & Safe, sinalizando serviços com protocolos de segurança, e o módulo Expense Management, ferramenta que permite escanear despesas e inserir no sistema, eliminado a necessidade de papéis e planilhas. Além do desenvolvimento do seu novo design para a logomarca, mais tecnológico.

Fonte: Panrotas

Previous Em um ano repleto de desafios, turismo retoma suas atividades

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2023 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo