Hotéis anunciam reaberturas próximas

Após quase três meses desde que a Organização Mundial da Saúde (OMS) decretou a covid-19, alguns destinos brasileiros já iniciam a sua retomada à atividades. Os meios de hospedagens já estão se preparando para este momento, criando protocolos e implementando medidas de segurança sanitária, a fim de garantir a saúde de clientes e colaboradores. Alguns empreendimentos já anunciaram o seu retorno. Confira alguns deles:

Rocco Forte Hotels

Alguns hotéis da rede, na Itália, anunciaram que, a partir do dia 2 de junho, retomarão suas operações. Os empreendimentos de Roma, Sicilia e Puglia serão os primeiros do portfólio do grupo a reabrir as portas, incluindo Casa Rocco Forte, Hotel de Russie, Masseria Torre Maizza e Verdura Resort.

Complexo Hot Beach Olimpia

O Complexo Turístico Hot Beach Olímpia finalizou o protocolo de segurança sanitária. O manual prevê uma série de medidas que visam minimizar o risco de contágio de covid-19 por turistas e colaboradores. Ainda não há previsão reabertura definida, mas o grupo anunciou que esta retomada seja realizada em junho.

Hotel Botanique

O Hotel Botanique, na Mantiqueira, anunciou que a sua reabertura está marcada para o dia 4 de junho, reativando, também, suas reservas para a temporada de inverno. O hotel já contabiliza pedidos de reservas e se declara pronto para receber em suas 16 suítes e villas. O meio de hospedagem vem seguindo especificações de higienização e segurança.

Leia mais em Brasilturis

Previous Alemanha suspenderá restrições para viagens turísticas na Europa em 15/6

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2023 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo