Decreto publicado no Diário Oficial do DF autoriza a retomada de eventos corporativos

Decreto publicado no Diário Oficial do DF autoriza a retomada de eventos corporativos
Photo Credit To (crédito: Thiago Fagundes/CB/D.A Press)

O Sindicato das Empresas de Promoção, Organização, Produção e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do DF (Sindieventos) considera que a retomada parcial das atividades, liberada por meio do Decreto nº 41.214, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (22/9), será positiva para a categoria. A categoria ficou cerca de seis meses sem operar. Até o momento, estão autorizados apenas eventos corporativos, como congressos, convenções, seminários, simpósios, palestras e feiras.

“O decreto permite que nós nos organizemos da melhor forma para continuar atendendo ao público”, diz Luis Otávio, presidente da entidade. Além da liberação, o decreto estabelece  uma série de normas a serem seguidas a fim de evitar a disseminação do novo coronavírus.

O presidente do Sindieventos destaca, também, a importância desses protocolos. “Temos ciência do momento que estamos atravessando. Por isso, estamos orientando a todos que sigam as medidas de segurança necessárias e sejam extremamente rigorosos com servidores e clientes”, considera

Leia mais em Correio Braziliense

Related posts