10 Lugares para Viajar perto de SP, MG ou RJ

Há boas opções de destinos pertinho de São Paulo, Minas Gerais ou Rio de Janeiro (ou nem tão próximas, mas que mesmo assim são destinos que em 3 ou 4 dias dá visitar bem).

Como moramos em São Paulo, nossa experiência maior é a partir daqui, mas vamos colocar dicas também para quem viaja a partir de BH ou do Rio de Janeiro.

Se você gosta de praias, Maresias e as praias do litoral norte de São Paulo são perfeitas para os paulistas: dá para chegar de carro em poucas horas. Mas também não dá para esquecer de Santos, a maior cidade do litoral paulista e as praias do Guarujá, que ficam ainda mais próximas.

Para quem curte ecoturismo, Brotas e Socorro também são ótimas opções de lugares para viajar em SP, combinando cachoeiras e aventura.

Se você prefere destinos tranquilos e românticos, Santo Antônio do Pinhal e São Bento do Sapucaí, na Serra da Mantiqueira, são boas opções. Campos do Jordão requer um pouco mais de investimento e paciência com o excesso de turistas. A Serra da Mantiqueira também possui destinos em Minas Gerais, como a deliciosa Monte Verde ou a tranquila Gonçalves.

Leia mais em Viagens Cine 

Quer fazer aquela viagem de final de semana? Fale com a Maringá Lazer! https://maringalazer.com.br/

Publicado em 17/09/2020

Previous Aeroporto de Brasília recebe mais de 400 mil passageiros em agosto

Plantão Emergencial – São Paulo: 11 3156 7600 | Demais localidades: 0800 770 0750

© 2023 Maringá Turismo. Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo