Photo Credit To Brasilturis

“O que vivi no Turismo…” – Marcos Arbaitman

O Portal Brasilturis produziu a série “O que vivi no Turismo…” e o personagem dessa semana é nosso Presidente Marcos Arbaitman.

Mais de meio século no setor de Turismo e ainda fazendo história. Este é Marcos Arbaitman, presidente do grupo Arbaitman há 52 anos e ex-secretário de Turismo de São Paulo por oito anos. O profissional é o personagem desta semana da série “O Que Vivi no Turismo…”, desenvolvido pelo Brasilturis Jornal.

Na entrevista, o executivo relembra como ele começou a atuar no setor, apesar de ser um estudante de Direito. Arbaitman relembra que o começo foi difícil e o fez optar, por exemplo, pela venda do carro para pagar o aluguel da agência de viagens localizada no centro de São Paulo.

O executivo reconhece que teve momentos de sufoco, mas prova que superação é uma palavra que marca a história do grupo Arbaitman, composto pela Maringá Turismo, Lemontech e Central de Eventos.

“Este é um ramo muito complicado. Felizmente, tivemos bons resultado. Quase quebramos, tivemos de recorrer a recursos, mas conseguimos não dispensar nenhum funcionário”, relembra. O profissional ainda destaca a importância das entidades e declara a participação em mais de 50 associações.

Quatro décadas de história

Neste ano, o Brasilturis Jornal, publicação pertencente à Editora Via desde 2016, comemora seu 40º aniversário e, por isso, convidou profissionais de renome a fazer do projeto, ressaltando suas respectivas participações no setor. Ao todo, serão 40 profissionais, um por semana, disponíveis na Web TV do portal.

Confira o novo episódio da série:

 

Related posts