Infraestrutura / Tecnologia

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1542913237640{padding-bottom: 20px !important;}”]

INFRAESTRUTURA/TECNOLOGIA

[/vc_column_text][vc_separator css=”.vc_custom_1542913365796{margin-bottom: 60px !important;}”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”8942″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column][vc_column width=”3/4″][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text css=”.vc_custom_1536674507555{margin-right: 30px !important;padding-right: 30px !important;padding-left: 30px !important;}”]Somos a primeira empresa do Brasil a implementar o IPOCC – (Solução de Comunicação / Colaboração)

O AVAYA é o sistema de controle e monitoramento da telefonia da Maringá Turismo, que proporciona uma série de benefícios, tais como:

  • Monitoramento: tempo real e status das filas (PDV);
  • Chamadas: quantidade de chamadas em espera, de agentes conectados e disponíveis;
  • Relatórios: resumo de chamadas, detalhes de chamada, cartão de ponto, resumo por agente,
    rastreamento e entre outros.

O que é o Plano de Contingência?

Estruturas previamente definidas e procedimentos bem elaborados que tem por objetivo garantir a continuidade do serviço de atendimento ao cliente, em decorrência de situações como:

  • Interrupção de serviços de rede e internet;
  • Interrupção de serviços de rede elétrica;
  • Interrupção de serviços de telefonia;
  • Impossibilidade de acesso da equipe ao local de trabalho (Greves, problemas de transporte público, etc).

[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1536676752393{padding-right: 30px !important;}”][vc_column][vc_separator css=”.vc_custom_1536676408386{margin-top: 50px !important;margin-right: 30px !important;margin-bottom: 50px !important;padding-right: 30px !important;}”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”8951″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column][vc_column width=”3/4″][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text css=”.vc_custom_1536675872903{margin-right: 30px !important;padding-right: 30px !important;padding-left: 30px !important;}”]Topdesk é um software de Helpdesk online com atendimento ao cliente multicanal para oferecer suporte via  e-mail e telefone, proporcionando um aumento na produtividade de nossos agentes e a satisfação de nossos clientes.

“Facilidade e excelência em gestão de serviços. Com TOPdesk, gerenciar serviços internos fica rápido e fácil. A satisfação do usuário é o objetivo de todo departamento de suporte e nós entendemos isto!

Por este motivo, oferecemos uma solução para aumentar a eficiência e a qualidade dos serviços internos. Se sua empresa acredita que é possível fazer mais e melhor: TOPdesk está aqui para ajudar.”

Na Maringá utilizamos a ferramenta para gerenciar nossos chamados de TI, SAC e em nossa Central de Suporte ao cliente (CSC). A promessa do parceiro está alinhada com a nossa missão![/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1536676759985{padding-right: 30px !important;}”][vc_column][vc_separator css=”.vc_custom_1536676418373{margin-top: 50px !important;margin-right: 30px !important;margin-bottom: 50px !important;padding-right: 30px !important;}”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”8949″ img_size=”300×126″ alignment=”center”][/vc_column][vc_column width=”3/4″][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text css=”.vc_custom_1536675929219{margin-right: 30px !important;padding-right: 30px !important;padding-left: 30px !important;}”]Na Maringá utilizamos o Monkey para nossas pesquisas de satisfação com cliente e para as pesquisas internas ou até mesmo para coletar percepções de produtos, processos e tecnologias empregadas por nossa agência.

Survey Monkey é o principal fornecedor mundial de soluções de questionário pela Web e conquistou a confiança de milhões de empresas, organizações e também de pessoas que usam as soluções para obter as percepções de que precisam e então tomar decisões bem fundamentadas.

SurveyMonkey Empresarial é uma ferramenta de pesquisa online baseado em nuvem. Oferece a análise de dados, a seleção da amostra, gestão da marca e de marketing focada no consumidor.

SurveyMonkey fornece coleta de dados, análise de dados, gestão da marca e marketing de consumo no Facebook, Virgin America, Salesforce.com, Samsung e Kraft Foods, entre outros. É possível que conheça alguém que já tenha adotado a Monkey. Os seus clientes incluem 100% das empresas da Fortune 100, bem como outras empresas, instituições acadêmicas e organizações de todas as formas e tamanhos.[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1536676765500{padding-right: 30px !important;}”][vc_column][vc_separator css=”.vc_custom_1536676418373{margin-top: 50px !important;margin-right: 30px !important;margin-bottom: 50px !important;padding-right: 30px !important;}”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_single_image image=”8953″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column][vc_column width=”3/4″][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text css=”.vc_custom_1536676549249{margin-right: 30px !important;padding-right: 30px !important;padding-left: 30px !important;}”]Ferramenta de gerenciamento de Projetos. O Zoho é uma das ferramentas mais utilizadas para gerenciamento de projetos do mundo e na Maringá Turismo a utilizamos em nossas implantações de clientes, sistemas, tecnologias e processos.

Com uma navegação de fácil compreensão e uma interface web o Zoho permite listas tarefas, sub tarefas, dividir projetos complexos em unidades facilmente gerenciáveis e ter um controle mais refinado com tarefas recorrentes e dependências. Se preferir, você também pode importar rapidamente seu arquivo Microsoft Project.

PRINCIPAIS RECURSOS

  • Desbloqueie o potencial de sua equipe, lhe dando a liberdade de colaborar quando e como quiser –
    utilizando Wiki, Fóruns e Bate-papo.
  • Os feeds lhe permitem sentir o pulso de cada projeto. Planeje eventos, receba alertas para falhas nos objetivos a atingir, visualize solicitações críticas.
  • Estar fora do escritório não deve significar estar desatualizado. O aplicativo móvel lhe permite obter atualizações a partir de seu smartphone.
  • Seus projetos se movem rápido. O Zoho Projects se move ainda mais rápido. Ao carregar num piscar de olhos, lhe dá uma visão completa dos eventos à medida que acontecem.
  • O Zoho Projects tem tudo o que necessita para realizar os projetos nos tempos e objetivos definidos – incluindo planejamento, monitoramento de tempos, relatórios e muito mais.
  • A integração com as Google Apps lhe permite sincronizar as tarefas do Gmail e importar arquivos do Google Drive. Literalmente na mesma página.

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