ATENDIMENTO EM AEROPORTOS

A Maringá Turismo possui em seu portfólio de serviços, atendimento personalizado que se adéqua ao embarque do cliente, nos principais aeroportos do Brasil. Veja abaixo descrição dos serviços e aeroportos atendidos.

 

 

Embarque Comum:

• Conferência dos dados da reserva antes da apresentação do passageiro, realizado entre 2 e 24 horas antes do horário do vôo;

• Solicitação da emissão e retirada antecipada do cartão de embarque

• Encontro em local fixo;

• Confirmação de assento reservado ou tentativa de confirmação, conforme os dados da reserva;

• Contato telefônico com antecedência informando a situação do aeroporto em caso de imprevistos relacionados a atrasos, cancelamento de vôos, etc.

 

Embarque VIP:

• Embarque / Recepção e atendimento do passageiro por um colaborador exclusivo;

• Conferência dos dados da reserva antes da apresentação do passageiro, realizado entre 2 e 24 horas antes do horário do vôo;

• Realiza contato telefônico com antecedência a todos os viajantes, monitorando a previsão de chegada do passageiro ao aeroporto (ou equipe de segurança, motorista, etc.), identificando-se como responsável pelo atendimento, fornecendo informações sobre a situação do aeroporto, alterações de atrasos ou cancelamento do vôo e possíveis acomodações;

• Recepção em local personalizado, conforme indicado pelo viajante;

• Apoio para despacho das bagagens e contratação de carregadores, se necessário;

• Feedback na finalização do atendimento quando solicitado;

• Entrega de passaporte, vistos ou documentos inerentes à viagem;

• Utilização da estrutura de sala VIP (Quando houver)

• Intermediação de compra de assento conforto

Desembarque Comum:

• Colaborador exclusivo por atendimento verifica a situação da reserva o horário estimado de chegada do vôo, e o recepciona no local do desembarque;

Desembarque Vip:

• Recepção em área pública com ou sem identificação (conforme política da empresa) com apoio, acompanhamento para acomodação em veículo próprio, locado, táxi, etc.;

• Apoio e orientação para busca, liberação e despacho de bagagens extraviadas junto as Cias e órgãos alfandegários;

• Desembarques que necessitem de conexão são conduzidos nos mesmos parâmetros do embarque. (Atendimentos executado entre vôos inferior a quatro horas.)

 

Rede de Aeroportos atendidos

  • Guarulhos – São Paulo/SP
  • Congonhas – São Paulo/SP
  • Porto Alegre/RS
  • Curitiba/PR
  • Confins – Belo Horizonte/MG
  • Brasília/DF
  • Recife/PE
  • Galeão – Rio de Janeiro/RJ
  • Santos Dumont – Rio de Janeiro/RJ

Consulte nossas condições !